terça-feira, 27 de abril de 2010

Não esquecendo as Delicias do Fashion Café
By Club Lyon

Conhecida por suas Vitrines, A Loja Richards (RCH) 74
Traz uma Vitrine Colors, apesar do Inverno a Grife traz roupas mais Claras.
By Club Lyon

Calvin Klein




Ex BBB Kadu Parga usando Calvin, T. Shirt Básica decote V
By Club Lyon


sábado, 17 de abril de 2010

VR Inverno 2010

Toques esportivos dão o tom da coleção outono-inverno da VR. Referências do futebol, esporte preferido dos homens, ainda mais em ano de Copa do Mundo, se unem à uma releitura do glamuroso estilo sportswear da década de 50, misturado ao lifestyle dos grandes centros urbanos.

O marinho, o bordô, o verde musgo, o azul royal, o preto e branco , são as cores que não podem faltar nessa coleção,  sejam elas firmes ou estonadas. Estão presentes em pólos, t-shirts e nas estampas, listras, aplicações e brasões bordados.

A coleção traz ainda uma linha exclusiva de acessórios para o inverno. Pastas de couro, lona e nylon são os materiais utilizados,  Sapatos, tênis e carteira são algumas das opções.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sergio K




A marca Sergio K, aposta numa coleção de inverno bem completa, com t-shirts trabalhadas, camisas jeans em lavagens exclusivas, sueters 100% cashmere em cores lindas, além dos classicos da marca revisitados: tênis, sapatos, casacos, jaquetas, acessórios e muito mais.
A cereja do bolo é a linha Rehab Mode, que  estréia em grande estilo fica também como semente para as proximas estações.
Rehab Mode não é uma linha temporária. e sim permanete na marca, daqui pra frente, a cada coleção surgirá um Rehab da estação. o tema traduz o perfil da geração atual, na qual se inclue Sergio K, uma juventude de excessos, em todos os sentidos, com tudo muito acessivel e muito precoce...
Ainda para esta linha, Sergio K, convidou retratistas para estampar em t-shirts, alguns icones dos excessos dos ultimos tempos. como Amy Whinehouse, Paris Hilton, Britney Speers, Whitney Houston, Jackson's Family entre outros.


Sergio K lança camisetas com inscrições como Rivotril, Prozac, Lexotan, Ritalina, entre outros medicamentos dos novos tempos, numa sátira às coleções de grandes marcas que fizeram t-shirts com as palavras Felicidade, amor, sorte, respeito.
O tema também se estende para  alinha Home da marca e estampa copos, porta copos e outros complementos para casa, que divertem e mostram a  essência de Sergio K, que com seu olhar aborda temas instigantes com humor  e leveza.

Sergio K


   Nova campanha Sergio K 2010
Club Lyon

Campanha VR 2010


                 A nova capanha da VR menswear trás estilos  bem diferetes, jeans com overtops, malhas retilinas camisas office e cinto lona.
                AHH e não esquecendo s  sapatênis SUPERTRANSADOS  da marca!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Look VR Menswear
Aposte no Xadrez, ainda continua em alta.
Calça Clara
Cintos: Lona e Couro
VR
Av: Dr Antonio Gomes de Barros 664
Antiga Amélia Rosa
(82) 3235-4877

quinta-feira, 1 de abril de 2010



RICHARDS
Promoção " Volta ao Trabalho"
Na compra de duas peças da linha Social (Extra), a terceira é Brinde!
Venha conferir em nossa Loja
Av: Antonio Gomes de Barros, 664 antiga Amélia Rosa
(82) 3325-1962

Uma das melhores campanhas da Calvin, com seus Jeans consagrados no mercado Brasileiro.
A Club Lyon, apostou nessa repaginada de Sucesso Calvin Jeans
Eva Mendes
Jamie Dornan

Campanha de Inverno Calvin Klein
Club Lyon
Av: Antonio Gomes de Barros, 664
Antiga Amélia Rosa
(82) 3231-4653