segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sergio K




A marca Sergio K, aposta numa coleção de inverno bem completa, com t-shirts trabalhadas, camisas jeans em lavagens exclusivas, sueters 100% cashmere em cores lindas, além dos classicos da marca revisitados: tênis, sapatos, casacos, jaquetas, acessórios e muito mais.
A cereja do bolo é a linha Rehab Mode, que  estréia em grande estilo fica também como semente para as proximas estações.
Rehab Mode não é uma linha temporária. e sim permanete na marca, daqui pra frente, a cada coleção surgirá um Rehab da estação. o tema traduz o perfil da geração atual, na qual se inclue Sergio K, uma juventude de excessos, em todos os sentidos, com tudo muito acessivel e muito precoce...
Ainda para esta linha, Sergio K, convidou retratistas para estampar em t-shirts, alguns icones dos excessos dos ultimos tempos. como Amy Whinehouse, Paris Hilton, Britney Speers, Whitney Houston, Jackson's Family entre outros.


Sergio K lança camisetas com inscrições como Rivotril, Prozac, Lexotan, Ritalina, entre outros medicamentos dos novos tempos, numa sátira às coleções de grandes marcas que fizeram t-shirts com as palavras Felicidade, amor, sorte, respeito.
O tema também se estende para  alinha Home da marca e estampa copos, porta copos e outros complementos para casa, que divertem e mostram a  essência de Sergio K, que com seu olhar aborda temas instigantes com humor  e leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário